sexta-feira, 24 de abril de 2015

Recomendação: OneShot - SuiKa - Questões Difíceis.

Questões Difíceis. 

O novo amor da Tea Yas. 


La, la, la, la.
Depois do Nyah resolver tirar uma com minha cara e não deixar eu postar minha linda recomendação, resolvi que o jeito mais fácil seria postar direto no Blog.
Aliás, estou indignada com essa palhaçada do Nyah, então, nem vou comentar. 

Agora, para minha Tia Neliel (ou Let, para os íntimos, que no caso sou eu. ~convencimento~), curtinha, mas está aqui. <3


 Amor, define o que sinto por essa One, uma SuiKa tão delicada e perfeita, com o toque de comédia que me fez ficar completamente apaixonada por ela, ah, perfeição define. 
A escrita, o enredo, o desenrolar da história, tudo, tudo, tudo, tudo. <3 Não importa se você shippa ou não, você vai gostar de lê-la, até porque, quem não gosta de comédia?  
Um dos meus shipps favoritos tão bem trabalhados numa One tão perfeita que me deixou com gosto de quero mais, até porque, eu quero mais.  
Tão apaixonantemente perfeita, engraçada e delicada, tudo que eu quis. Um enredo tão fofo de ser trabalhado, com um Suigetsu tão babão e atrapalhado e uma Karin (que geralmente não é bem trabalhada nas histórias) tão, tão, tão Karin. 

Não há nada que eu não goste nela, por isso e por vários outros motivos estou recomendando. <3 
Aliás, uma recomendação ainda não passa tudo que tenho pra passar. 
Você vai ler, você vai amar e você vai querer mais. 
  
Algumas poucas palavras digitadas nessa recomendação não podem definir o quanto amo de paixão essa fanfic, não mesmo. 
Favoritada, recomendada, e comentada (pelo facebook, mas tanto faz). 
 Com uma autora mais do que simpática que tive o prazer de conhecer, que tem uma divisse tão grande que chega ser incontável o tamanho. 

Então, se você procura algo incrível para ler e acha que seu mundo está perdido porque não acha, seus problemas acabaram, vos lhe apresento: Questões Difíceis. 

Beijos, da Tea Yas. <3 


Para os interessados nessa belezura: Questões Difíceis

Nenhum comentário:

Postar um comentário