domingo, 16 de novembro de 2014

Tea Yas Fanfics: Tea Yas se apresentando.


Quem sou eu?O que vou postar no blog?
Por que diabos o nome do blog é "Tea Yas Fanfics"?


Calma, calma, minhas purpurinas!!! Já vou explicar tudinho.
Eu sou Yasmin, uma Ficwiterr iniciante, mas que já é uma leitora muito famosa entre as lindas autoras da categoria Naruto.
Irei postar no blog minhas fics, resenhas, recomendações de outras fics, minha opinião como garota, ser humano, cética, virgem, estudante, telespectadora, aspirante a fotógrafa, aspirante a escritora e MUITAS outras coisas. (Caps Lock pra dar impacto).
Porque sou tia...
Brincadeira (na verdade nem tanto, sou tia sim), minhas autoras preferidas sabem que tenho vários tipos de bordões, além de palavras modificadas ao jeito "Yasmin de ser", além de ser uma homenagem aos meus lindos sobrinhos, se você me procurar no Nyah ou no Social Spirit, irão ver que meu usuário é NuYasyas (no SS, no Nyah!), o "Yasyas" é uma homenagem a fofa da minha sobrinha que me chama de "Titi Yaya" além das minhas amigas que também me chamam assim.


Espero realmente que vocês gostem de  minha pessoa (é meio que impossível não gostar.), com o tempo me acostumarei com o sistema do Blogger, mas logo logo vocês irão poder ver um lindo blog.

Até mais minhas purpurinas!


4 comentários:

  1. Hehehe amei!
    Está ficando muito bom xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linn! Çalinda, essa ideia de blog veio graças a você! >//<

      Excluir
  2. Kkkk te adorei estou lendo fics no social spirit... mais vou parar com todas e ler so a sua kkkk :p fã de carteirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiii, que inda você!! Logo logo, irei postar as fics aqui, então aguarde.
      Não deixe de ler lá no SS, pô! As autoras vão sentir saudade de ti!
      Minha fã, me sinto honrada! Agora também sou sua fã. :3

      Excluir