segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Um blog perfeito pra você!


"Não sei o que está havendo, mas vou fingir que sei." - Naruto.
"É contraditório eu sei... Mas eu amo coisas contraditórias" - Minha Autoria.
"Eu tenho sorte que meu câncer no olhos não vai me deixar surdo" - A culpa é das estrelas.
"Você só precisa ter imaginação" - Bob Esponja

Com isso podemos dizer que você já tem uma boa ideia sobre mim.
Digamos que não tenho um sonho abstrato, que é difícil de ser realizado (eu acho). Não quero simplesmente conhecer uma pessoa e me apaixonar. Quero aproveitar tudo que a vida der para mim, desde os momentos simples e bons, até os ruins.

Tea Yas Fanfics, foi/é/será um blog feito especialmente pra você, adolescente; criança; telespectadora que gosta de fics e outras coisas de todas as partes. Aqui você encontra de tudo e mais um pouco, além de ter um design para você encontrar tudo o que pode da maneira mais fácil.

Você também pode me encontrar no Social Spirit e no Nyah! Fancficion!

Beijos, espero que você goste do conteúdo e comente para fazer uma autora feliz!
E se você gosta de muitas fics SasuSaku, nesse grupo poderá encontrar de tudo e mais um pouco! ^^
Beijos, Tea Yas ama vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário